13.4.07

um sinal

é tudo que eu quero.

e não essa coisa de uma hora é de um jeito e outra é de outro.

6.4.07

take me out, if u can..

ah, não quero mais ir embora, nunca mais..

4.4.07

preguiça..

eu ando com uma preguiça potencializada.
porque será? foi só chegar em casa que eu não tive mais vontade de faezr nada, mesmo tendo MILHÕES de coisas para fazer. preguiça super potencializada.

eu preciso mudar o layout desse blog, ainda mais agora, que resolvi deixar meio que público (mais ou menos, só tem o endereço no meu profile agora, mas nada de propaganda).
de qualquer forma, a aparência é importante em algumas coisas e momentos.
por exemplo, eu odeio quando eu acordo me sentindo o patinho feio mais feio do universo. eu fico de mau humor, de cara virada pro mundo. acho que todo mundo é assim, ou não. enfim.

preciso colocar umas figuras aqui também. o ser humano é um 'bicho' visual, precisa de figuras e cores para se interessar por alguma coisa. na maioria das vezes. menos aqueles góticos que adoram preto, branco e vermelho, e só isso. alias, até eles precisam de cores, mesmo que seja a combinação dessas três.

hoje eu tento fazer isso.
ontem a noite foi ótima, mas acabou caindo no mesmo assunto de sempre, aquele assuntinho que me faz mal, MUITO mal. preciso de umas mudanças em poucas coisas, é só isso que me deixa um pouco melhor depois de dias assim. como eu não posso mudar mais meu cabelo (senão eu fico ou careca por cortar tanto, ou careca por pintar tanto e ele cair), mudo algumas outras coisas.

porque tem coisas que insistem em não mudar.
eu já me acostumei a esquecer... ou não.

pessoal ou impessoal?

este é um blog pessoal. eu posso falar sobre qualquer coisa pessoal. qualquer coisa.

é só um lembrete para mim mesma.

2.4.07

enfim, lar doce lar...

8h de viagem realmente vale a pena, simplesmente pelo fato de chegar em casa, sentir o cheirinho peculiar de casa, ter várias pessoas à sua espera na sala da sua casa, encontrar seu pai fazendo comidinha pra você e ele vir, de avental, te dar um abraço daqueles que você não consegue ficar menos de 3 minutos abraçada.

eu poderia voltar todo dia, viajar 16h por dia, só pra viver esse momento por várias vezes.

é muito bom ver nos olhos de algumas pessoas (poucas pessoas, menos do que você imaginou que seria) uma felicidade sincera, por saber que você está de volta, te dizendo que você fez falta, e que graças, você tá de volta, mesmo que seja só um pouquinho.