29.10.07

o meu problema

é que eu não sei me apoiar sozinha, preciso de alguém em quem me apoiar, não importa a qual distância ou a qual preço. mesmo que não seja tão agradável assim.
e a chamada auto-destruição.

23.10.07

é óbvio...

tem sempre aqueles dias nos quais você acorda com vontade de não acordar. e a partir do primeiro minuto do dia, tudo já dá errado. exemplo? você foi dormir cedo para conseguir acordar cedo e fazer tudo o que você tinha que fazer. acorda a cada meia hora a noite toda com medo de perder a hora. quando está quasena hora de levantar, é óbvio que você não vai acordar de meia em meia hora e é óbvio [2] que você vai sim perder a hora. vai levantar correndo e esquecer que ontem você trocou de cama e agora dorme em cima da beliche. é óbvio [3] que você vai tomar o maior capote da história das beliches. é óbvio [4] que não vai dar tempo de fazer o que você deixou de fazer à noite para poder dormir cedo e acordar mais cedo para fazê-lo e é óbvio [5] que sua colega de casa vai fica puta com você. é óbvio [6] que seus créditos vão acabar no meio da ligação para o mototaxi e é óbvio [7] que você não tinha planejado gastar essa grana com créditos e com mototaxis. é óbvio [8] que você vai ter só dois cigarros e é óbvio [9] que você vai acender um para esperar o mototaxi chegar. e é óbvio[10] que ele vai, como em nenhum dia da semana, chegar super rápido e é óbvio [11] que você vai jogar o seu penúltimo cigarro fora. e é óbvio [12] que sua chefe vai chegar enquanto você escreve essa obviedade toda.

19.10.07

reforçando a idéia

de que eu só faço cagada.
preciso me converter ao mundo adulto.

18.10.07

e essa síndrome Amélie Poulain

da qual eu sofro e que caminha sobre uma senóide de intensidade às vezes me mata. e quando está na crista da onda (linguagem matemática, não 'do surf', pleeeease) eu acabo me dcepcionando com o mundo, com a vida, com a história emocionante e de final feliz que eu criei par a minha vida e que (por motivos mais do que óbvios) não está acontecendo e principalmente com o espelho todo dia pela manhã (e pela tarde, e pela noite...), mas quando está no vale (exatóide, babe), eu não consigo criar expectativa nem sobre a coisa mais legal que aconteceu comigo nos últimos tempos (e que ainda está aconteendo, mas sobre a qual eu não depositei um perdigoto sequer de expectativa).

eu sou complicada, e eu complico isso ainda mais.

15.10.07

tem dias que a gente se sente
como quem partiu ou morreu

(e pode ser só tpm ou horário de verão)

11.10.07

com capa de gordura?

dia dez do dez, seis da tarde, inferno astral instantâneo:

- tsssssssssssssssssssssssssc, saudááááááável, hein?
- (cara de superior)
- eeeeeeeeeeessa ia com fritas!
- (cara de 'Paaaaai, porque me abandonaaaaaasteeeeee?')

é cada coisa que me acontece...

8.10.07

o tamanho da importância

I drank too much last night, got bills to pay
my head just feels in pain
I missed the bus and there'll be hell today
I'm late for work again

and it's not so bad
oh just to be with you is having the best day of my life

(aquelas coisas pequenas que para nós, são maiores do que tudo)

5.10.07

pê ésse do dia:

uma semana fazendo o mesmo sudoku. aguém quer medar um pouco de tempo? é sem devolução.

entendi.

o mundo pós-moderno é sim individualista e triste.

4.10.07

pê ésse do dia:

tem gente que parece que faz de propósito. não sei se esse era o intuito, mas pronto, já desencantei¹.

(¹ desencantou? como assim?
é, desencantei. acabou a graça. perdeu o tempero. liquidou para sempre a saudade. parei de destinar meus sentimentos. c'est fini.)

e quem nunca

acordou um dia de saco cheio do que vinha vivendo até então? eu sei, eu não sou o exemplo de estabilidade de humor, blábláblá, mas isso já vinha a um tempo. aí sabe, você abre umas fotos, vê a cara de pessoas e percebe que cansou, simplesmente. sei lá se é isso que chamam de 'acabar sentimento', etc. mas enfim, cansei. não, não é definitivo, sou incapaz de resolver alguma coisa para sempre, mas agora, neste exato momento, só consigo sentir tédio sobre algumas coisas e pessoas.
e parece que meu coração tem 5kg a menos e eu tô me sentindo leve. aiai (aquele suspiro de depois de uma gargalhada bizarra ou uma tempestade de comentários, sabe? então. aiai.).

3.10.07

aí eu sei

que eu não sou estável. e oito ou oitenta não é para mim, ser ponderada é piada, e quando eu estou sendo, com certeza não é o que eu sou. e essa história de ficar criando situações e vivê-las sozinha dentro da minha cabeça vão me manter com meus poucos anos de espírito para sempre. e e não sou dessas que quer manter o espírito infantil para sempre, quero manter o espírito feliz, espírito infantil o cacete.
mas cada dia é um dia, e cada dia eu sou um dia e só um dia.

tudo está
fora de seu lugar
já notei,
o mundo não foi feito pra mim
vivo só pra me arrepender
de eu não ser do tipo que diz sem querer