29.12.07

não pense

por favor que eu não sei dizer que é amor tudo que eu sinto longe de você.
para constar, depois de tanta coisa.

para

frávia e david:

entendi os prazeres da casualidade.

28.12.07

referencial,

tudo depende disso. e depende também da cara de meninadepudoresmáximos que eu carrego na maioria do tempo e que me impede, por uma idiotisse minha e só minha, de dizer por aí o que eu realmente quero e o quanto eu não me importo com certos pudores/tabus. já foi o tempo em que eu entrava em conflito comigo mesma sobre isso, agora eu simplesmente aproveito a cara de, talvez, entabuzada, e faço e sinto e olho as coisas do meu jeito, um jeito que ninguém consegue ver. não pelo mesmo ângulo. mas é que tem horas que cansa sustentar essa imagem de atitudes controversas. mas é só abstrair e fazer aquilo que eu acho que, não que seja certo, mas que é mais, digamos, prazeroso.

26.12.07

é melhor

apagar tudo que me faça lembrar o que me faz doer ou lembrar e fingir que sou emocionalmente inteligente o suficiente para encarar como um aprendizado apenas e não como uma dor que está matando?

23.12.07

cabra

cega. cansei de jogar esse jogo.

21.12.07

however

short or long our lives are going to be
I will live in you or you will live in me
until we disappear together in a dream

will we going to try on and on and on?

14.12.07

eu quero me mudar

para a vida que eu crio na minha cabeça por tanto tempo que acabo esquecendo de viver a vida na qual eu moro.

10.12.07

é muito difícil explicar

quando a gente tá se sentindo sozinho ou triste. ainda mais quando quem tá a sua volta não faz muita questão de entender. óbvio que cada um tem os seus problemas, 'você precisa aprender a viver sozinho, você precisa precisar de você e só de você', blablabla. mas não é tão legal assim quando você tá angustiado (essa é a palavra certa), a beira de uma crise de pânico e nada nem ninguém sabe o que está acontecendo. eu não sei o resto do mundo, mas eu canso de viver uma vida que não é minha de vez enquando. eu ando bem cansada de ser uma coisa que na verdade eu não sou. okay, sou sim, mas eu não sou tão bem humorada, eu tenho dias péssimos, tem dia que eu tenho vontade de verdade de me jogar da sacada, e mesmo assim, eu ainda tento transmitir energias positivas pro resto do universo.
sinceramente, a dor que eu ando sentindo já não está mais cabendo dentro do meu corpo, meu estômago e meu fígado já não aguentam mais. é, sou daquelas frescas que sentem fisicamente os problemas psicológicos.
e eu definitivamente estou a ponto de desistir.