28.9.07

agrião não é bom,

definitivamente. e faz bem para tudo. se não fizesse bem ia ser gostoso. brócolis por exemplo está entre as minhas 7 maravilhas gastronômicas, e eu nunca ouvi dizer que brócolis faz bem para qualquer coisa.
só para constar mesmo.

26.9.07

um símbolo do capitalismo?

umas roupas e uns acessórios neo-hippie com uma jaqueta de psudo-veludo por cima, uns óculos estilo ray-ban (é assim?), uma coca-cola light, um malboro vermelho, lápis no olho, saindo do restaurante depois de pagar a conta com o seu mastercard, voltando par o trabalho para depois voltar para seu apartamento, onde mora com uma colega de faculdade, lugar para o qual vai após tomar um yogurte e comer uma maçã.

pensando sabe no quê?
pensando qual a coerência de alguém que todos os dias põe para tocar no restaurante música evangélica e, num belo dia, coloca rosana, amor e poder. me diz, qual a coerência?

25.9.07

andei resolvendo

algumas coisas sobre a vida nessa uma semana e meia como trabalhadora, como por exemplo:

quando você está com pressa, o mundo fica três vezes mais filho da puta do que já é;
se você sai sem blusa de casa de manhazinha e vai ficar até de madrugada fora de casa, vai fazer um frio de matar;
quanto mais você trabalha, menos você bebe, fuma, se droga ou qualquer coisa do tipo, mas mais você tem vontade;
seu cabelo sempre vai estar uma merda, mas quando você precisar que ele fique melhor, ele vai piorar logaritmamente (?);
meu negócio, de uma vez por todas, não é escrever;
coca-cola é uma das 7 maravilhas do mundo capitalista;
cat power e similares ajudam a trabalhar menos estressada;
internet enjoa;
café pode salvar vidas e empregos;
quanto mais você trabalha (II) mais sério você fica;
meu sentimentalismo é diretamente proporcional ao meu cansaço;
nunca coloque o relógio pra despertar na hora em que você precisa acordar, coloque 20 minutos antes;
qaunto mais ônibus você pega, menos educado você fica;
não adianta eu tentar ser forte e 'eu não choro na frente de ninguém, nunca mais'. quanto mais eu faço isso, mas eu fico fraca e com vontade de chorar na frente de todo mundo;
jornal suja o cotovelo;
ser brega pode ser questão de falta de roupa e de tempo. e paciência;
quando você fica carente, você tenta projetar todo o sentimento que você não anda usando em alguém que pode ter potencial para ser o receptor desse sentimento todo, fica achando que encontrou o amor da vida e coisa e tal, quando na verdade não é nada disso;
uma hora você descobre que não é nada disso;
o zeca baleiro estava mais do que certo quando cantou 'sexo também é bom negócio, o melhor da vida é isso e ócio';
o ócio é vital;
o outro também;
superar um complexo é questão de força de vontade e economia de frescura;
agrião só é bom quando comido com feijão ou carne;
peixe não é legal de comer em restaurante por kg, tem muito espinho;
quando está tudo uma merda, as pessoas que não valem a pena mostram que não vale a pena (é só um tópico da primeira);
os dias antecedentes à volta para casa têm 97 horas e não 24;
e fazer alongamentos, exercícios de expressão corporal, lutar jiu-jitsu, dançar forró e outras coisas mais distendem os músculos e os tendões, e dorflex não resolve o problema.

12.9.07

por favor,
não me interpreta mal
eu não queria nem devia te magoar
o vento vem, o tempo vai
passa por mim meio assim devagar
vou dormir sentindo
o que a solidão pode fazer
a um ser ferido,

por saber que o erro era meu
só meu