24.8.07

o pior é que é verdade

quando falam que quando estamos cheios de problemas a cabeça não pára de trabalhar e funcionar e a gente nem dormir direito consegue sendo que cada vez está mais cansado e desse jeito, desse mesmo jeito, a cabeça não pára e a gente tem vontade de sair correndo de gritando pra ver se fazendo alguma coisa diferente e estranha a gente consegue ficar um segundo sem pensar em nada e nem em nenhuim problema mas mesmo assim, mesmo que a gente saia, mesmo que a gente vá em festas vestida de micareteira, mesmo que a gente finja para todo e qualquer um que estamos felizes, calmos e despreocupados, a nossa cabeça não dá um tempo, não tem um intervalo entre um momento de desespero e outro, e a gente já não sabe mais deferenciar o que sonhamos do que está acontecendo, o que é realmente sonho nosso do que é birra, do que é orgulho, do que é seja lá o que for, a gente simplesmente não consegue parar, não consegue parar, e cada vez mais fica cansado, até chegar uma hora que vai acontecer alguma coisa que a gente não sabe o que vai acontecer, mas mesmo assim continuamos correndo e esperando acontecer, seja lá o que for.

19.8.07

e quer saber?

nunca mais. nunca, e eu falo nunca, não to nem aí. nunca mais.

18.8.07

e o que você é obrigado a aprender

e a entender é que, não importa o quanto todos te amem ou te odeiem, você ir embora faz parte da vida e a vida de todos vai continuar, com ou sem você, porque nem você, nem ninguém é insubistituível, e essa é uma das coisas mais difíceis de aceitar, pelo menos para mim; saber que ninguém depende de ninguém para viver é uma coisa até que normal, mas já é bem difícil, mas daí a saber que ninguém depende nem um pouco de você pra viver é muito mais difícil; e eu estou colocando toda a minha sinceridade e o meu surto de escrita agora, minha inspiração tá toda aqui, agora;

andei pensando

e percebendo muita coisa que estava acontecendo ao meu redor. (um post com texto, coisa e tal, pois é, acontece de cansarmos de minimalismos, haha)
eu vi muitas fotos antigas essa semana, revi algumas pessoas (revi, 'refalei', etc), algumas as quais talvez eu nem quisesse ter visto ou falado. mas aconteceu, não?
aí eu percebi muita coisa, percebi muita coisa que eu não sinto mais, muita coisa que eu sinto mais do que nunca, percebi que de intuição eu ando muito bem, que de força de vontade eu ando zerada, que de cabeça fria eu ando melhor do que nunca e que daquilo do qual eu nunca me curei... enfim, eu nunca me curei.
e depois de tudo isso que eu percebi, vi, olhei, analisei, cheguei à uma e única conclusão: não sou culpada de nada.
já cheguei à essa conclusão tantas vezes, mas eu ainda tenho que tentar me convencer que é verdade.

e sobre o que eu sou, sobre esse mundo no qual vivemos, só sei que não vou me adaptar.
se alguém quiser uma carona para o mundo da lua, esteja à vontade para pedir.

16.8.07

bi

polar, eu sei.

mas como diria mariah carey, 'you don't have to be afraid of what you are...'.

11.8.07

roda mundo, roda gigante

roda moinho, roda pião
o tempo rodou num instante
nas voltas do meu coração

a gente vai contra a corrente
até nao poder resistir
na volta do barco é que sente

no peito a saudade cativa
faz força pro tempo parar
mas eis que chega a roda-vida
e carrega a saudade pra lá

10.8.07

eu voltei,

voltei para ficar
porque aqui,
aqui é o meu lugar

eu voltei pras coisas que deixei...

eu não deixei nada, mas eu voltei mesmo assim.