18.8.07

andei pensando

e percebendo muita coisa que estava acontecendo ao meu redor. (um post com texto, coisa e tal, pois é, acontece de cansarmos de minimalismos, haha)
eu vi muitas fotos antigas essa semana, revi algumas pessoas (revi, 'refalei', etc), algumas as quais talvez eu nem quisesse ter visto ou falado. mas aconteceu, não?
aí eu percebi muita coisa, percebi muita coisa que eu não sinto mais, muita coisa que eu sinto mais do que nunca, percebi que de intuição eu ando muito bem, que de força de vontade eu ando zerada, que de cabeça fria eu ando melhor do que nunca e que daquilo do qual eu nunca me curei... enfim, eu nunca me curei.
e depois de tudo isso que eu percebi, vi, olhei, analisei, cheguei à uma e única conclusão: não sou culpada de nada.
já cheguei à essa conclusão tantas vezes, mas eu ainda tenho que tentar me convencer que é verdade.

e sobre o que eu sou, sobre esse mundo no qual vivemos, só sei que não vou me adaptar.
se alguém quiser uma carona para o mundo da lua, esteja à vontade para pedir.

Nenhum comentário: