24.8.07

o pior é que é verdade

quando falam que quando estamos cheios de problemas a cabeça não pára de trabalhar e funcionar e a gente nem dormir direito consegue sendo que cada vez está mais cansado e desse jeito, desse mesmo jeito, a cabeça não pára e a gente tem vontade de sair correndo de gritando pra ver se fazendo alguma coisa diferente e estranha a gente consegue ficar um segundo sem pensar em nada e nem em nenhuim problema mas mesmo assim, mesmo que a gente saia, mesmo que a gente vá em festas vestida de micareteira, mesmo que a gente finja para todo e qualquer um que estamos felizes, calmos e despreocupados, a nossa cabeça não dá um tempo, não tem um intervalo entre um momento de desespero e outro, e a gente já não sabe mais deferenciar o que sonhamos do que está acontecendo, o que é realmente sonho nosso do que é birra, do que é orgulho, do que é seja lá o que for, a gente simplesmente não consegue parar, não consegue parar, e cada vez mais fica cansado, até chegar uma hora que vai acontecer alguma coisa que a gente não sabe o que vai acontecer, mas mesmo assim continuamos correndo e esperando acontecer, seja lá o que for.

Nenhum comentário: