18.10.07

e essa síndrome Amélie Poulain

da qual eu sofro e que caminha sobre uma senóide de intensidade às vezes me mata. e quando está na crista da onda (linguagem matemática, não 'do surf', pleeeease) eu acabo me dcepcionando com o mundo, com a vida, com a história emocionante e de final feliz que eu criei par a minha vida e que (por motivos mais do que óbvios) não está acontecendo e principalmente com o espelho todo dia pela manhã (e pela tarde, e pela noite...), mas quando está no vale (exatóide, babe), eu não consigo criar expectativa nem sobre a coisa mais legal que aconteceu comigo nos últimos tempos (e que ainda está aconteendo, mas sobre a qual eu não depositei um perdigoto sequer de expectativa).

eu sou complicada, e eu complico isso ainda mais.

Um comentário:

Murilo Moro disse...

CE N'EST PAS UNE POÉSIE
(Murilo Benzatti Moro).

Prazeres,
pequenos,
prazeres,
amenos.

Do doce
ao amargo,
sem sal,
adstringente.

Me amarram a língua
como cordas em nó,
e só os percebo
quando engulo
tudo de umz vez só.

*foi uma síndrome Bulhões que passou por mim enquanto eu pensava no que deveria escrever.