31.5.07

cá estou.

e agora?
eu ainda estou pensando sobre qual a coisa que eu mais gosto em estar aqui em são josé.
talvez seja a segurança do lar. ou a segurança do passado.
saber com certeza que você é importante pras pessoas também é um ponto positivíssimo!
e claro, aqui eu sei que, qualquer problema, as pessoas vão querer me ajudar a resolver, não vai ser aquele negócio de 'se vira, malandro!' que é na outra cidade.
aqui eu não me sinto tão 'untouchable girl'. como assim? ah, não importa o que isso significa, mas não me sinto assim aqui.

mas é engraçado como me sinto bem nessa cidade. mesmo com frio, mesmo cansada..
já não em sentia a vontade comigo mesma há tanto tempo.
talvez nem precisasse mesmo de tratamento psicológico, talvez só estivesse precisando me sentir bem, comigo e com quem tá a minha volta. e isso, ah!, isso tava faltando...

Nenhum comentário: