20.11.07

deus é o caralho,

escreve errado por linhas tortas. e a gente procura e ele desaparece. eu não aguento mais tentar viver, tentar ser feliz, tentar não achar que tá tudo um estorvo quanto tá tudo um estorvo, tentar viver, tentar viver, tentar viver. eu simplesmente não aguento mais, tudo isso e eu quietinha, quietinha no meu canto.
tem dias que eu queria poder morrer e morrer.

Um comentário:

Anônimo disse...

li tudo. todos os posts desde março (nos conhecemos neste mês).
por acaso e porque deixei de fazer as minhas tarefas(não pra variar).
gostei muito. você escreve muito bem mesmo e eu já te disse isso (acho).
sou mais seu fã depois de ler seus recortes do mundo e suas crises existenciais (internas).
e deve ser por isso que eu gosto tanto de você e porque somos tão parecidos e porque nos damos tão bem (sofremos e nos irritamos por [quase] nada).