19.11.07

uma fila

que começa às 6h da madrugada. um monte de gente. uma mulher fazendo bordado (?) e eu tentando ver o que ela estava bordando. de costas parecia bonita, mas quando ela se levantou descobri duas coisas: era feia e a primeira da fila. eu era a décima quarta. se eu não conseguisse marcar a minha consulta, eu juro que eu ia arrancar a cabeça da sargenta que marcava, que aliás, parecia a policial do silent hill. horrorosa, cabelo curto e oxigenado. uma japonesa anciã perguntou umas trinta e nove vezes pra mim como que entrava na fila pra pegar senha. milha filha, eu nunca fiz isso. mas deduzi que ela não deveria saber disso. tentei explicar que era só colocar o nome na lista, mas ela não entendeu. depois de trinta e nove vezes tentando explicar, eu levantei do aconchego do meu banco. ela entendeu assim que eu levantei. estorvo. e tinha três médicos, eu queria todos menos um. claro que só tinha vaga com esse um que eu não queria. tudo bem, tudo bem. eu conseguindo a receita que eu quero, não importa quem deu.
tá na cara, eu estou de mau-humor.

2 comentários:

Anônimo disse...

e então? como vai chamar meu afilhado?

Anônimo disse...

e então? como vai chamar meu afilhado?