23.4.08

a sala cheia de bexigas coloridas,

as quais foram objeto de brincadeiras muito divertidas mais tarde. foi assim que eu acordei no dia do meu aniversário [ontem]. um almoço muito gostoso que a lú[a] fez, com pessoas muito importantes para mim. depois, só alegria. gugu na sua casa, dublagem do canal árabe, enchente na rua, denise breaca, paty imobilizado no colchão, brasil com problemas de fala, chiquinha mucho louca.
hoje de manhã, sala junkie, com caixas de pizza, muitos cigarros e muita sujeira, além de garrafas do fim de semana todo. além do fim de semana todo.
e agora eu tô pensando sobre a mania de as pessoas cobrarem uma atitude em um relacionamento (seja do tipo que for) que eu não consigo ter, uma postura que não é a minha. já perdi muitas chances desse jeito, mas eu não consigo mudar, tem coisa que é assim, a gente simplesmente não consegue mudar. mas as pessoas cobram, e cobram muito, e eu não sei ser de outro jeito. e o que deixa pensando é em porque elas cobram isso, porque se desde o começo elas já sabem como eu sou.
eu não gosto e não sei receber cobranças, principalmente quando eu não as acho justas...

2 comentários:

Paula Bastos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Daniel Nérso disse...

Pessoas bobas e suas manias...