21.7.08

cuidar de quem deveria (cuidar)

arrumar as malas, o que colocar dentro? roupas, meias, uma blusa e a vida. eu sei que fugir é fugir, a vida continuará a me acompanhar. mas que tal um recomeço? anos de crescimento que poderiam ser levados a zero, mais uma vez. dinheiro pra passagem e pros cigarros. deixar em cima da cama um bilhete de desculpas e adeus, além do egoísmo de não me importar com quem fica. em meio a tanta bagunça, o pensamento paradoxal de final e começo se juntam formando um caminho.
mas nada importa. a coragem ficou em alguma caixa impossível de ser encontrada. só achei o conformismo. procurei a saída, mas temo que esteja na mesma caixa da coragem.
e agora melhor acender um cigarro e ligar a tevê, a insônia está na sala, impaciente pela minha companhia.

2 comentários:

Anônimo disse...

independente da mala,viagem,não-viagem...taca um sorrisão nessa cara japonesa que é assim que você fica bem!

saudade

grazi shimizu disse...

comentário anônimo me irrita.