23.3.08

e se ela não quer mais viver,

se ela esquece de limpar a cozinha, se ela não lembra de tirar a areia do chão, se ela não quer mais ver o pôr-do-sol na praia morando tão perto, se ela não quer mais querer nada na vida, quem sou eu para reprimir?
eu só queria que a volta para casa dela fosse mais prazerosa e feliz do que qualquer coisa que eu gosto de fazer. eu queria ficar feliz ao lado dela, eu não queria minhas energias sugadas pela falta de vida dos olhos dela.
é como se um pedaço de mim fosse arrancado a cada vez que eu vejo ela se esvaindo mais e mais e existindo simplesmente por não ter conseguido acabar com tudo quando tentou e agora não ter mais vontade nem ao menos de acabar com tudo mais uma vez.
mãe...

2 comentários:

Daniel Nérso disse...

Nossa, desabafar faz bem! Nem tenho o q comentar, só te desejo forças.
Mas mano, me prometa q um dia vc vai escrever sobre passarinhos dançando em um roseira, ao nascer do sol na beira de um riachinho de águas calmas e ao som de Marvin Gaye!

cesare r. disse...

que angústia