20.3.08

tava aqui,

pensando em como eu gosto de lá. casa do papai é o que há, mas eu realmente tava mentindo para mim quando achei que vir para cá ia me fazer algum bem. muita saudade, mas muita mágoa incrustada em cada coisa que cada um fala ou olha ou pensa. eu não sei mais como é viver em família ou eu não sei mais como ser o ponto forte da casa? hoje em dia parece que cansa mais ser o pilar central onde todo mundo se agarra na hora que cansou de nadar e nadar e nadar. cansa muito mais.
sem cigarro, sem meu quarto, sem a chiqs, sem meus sons...

3 comentários:

Murilo Moro disse...

É mais ou menos o que sinto quando volto. Parece que a gente regride. Os pais são engraçados. Criam a gente pro mundo. Vivem predizendo a própria morte. Pensando sempre que somos crianças que um dia ficarão sozinhas no mundo.

Mas no final eles é que ficam sozinhos. Eles que precisam da gente. Eles que ligam de hora em hora. Perguntando se a gente comeu. Se a gente engordou. Se a gente emagreceu.

E quando a gente não liga. Quando a gente está ocupado demais tentando viver. Ai eles se vêem no direito de achar que nós somos os indiferentes. Os ignorantes. As crianças sozinhas no mundo...

Daniel Nérso disse...

Que vontade de chorar que seu post + o comentário do murilo me deram...

Anônimo disse...

volte. e vá menos.