17.3.08

o caos

se instalou. pelo menos é o que parece. e eu fico pensando que talvez eu não devesse entrar em crise tantas vezes por um certo período de tempo. mas eu queria conseguir saber o porquê de tudo começar a andar fora dos trilhos justamente quando deveria apenas continuar onde estava. e pensando que não é drama, nunca é drama para quem está vivendo. e pensando que eu queria mandar quem perde o tempo para ler os meus dramas (deu para ler o 'meus' ou eu preciso colocar em negrito?) para depois dizer que eu sou dramática. e pensando que eu agradeço a cada segundo por ser desse jeito e não precisar forçar nada nem impor personalidade alguma. e pensando que eu quero sumir e não por uns tempos, mas para sempre e todo o sempre. mas pensando que ainda bem que essa vontade passa, demore ou não. e pensando que não importa o quanto eu queira sumir, eu me sinto bem comigo mesma e vou continuar me sentindo, e não preciso de auto-afirmação constante para provar quem sou eu ou provar que eu gosto de ser como eu sou. dramática, quem sabe. mas o que eu sei, pensando tanto, é que nada está certo e que a culpa é minha, sempre é, e já é um passo anorme saber que é minha a culpa, então não importa se alguém muito importante está longe, muito longe ou se eu sou do tal clã dos 'drama queen'. eu faço o meu próprio inferno e vou continuar me enganando que um tempo com a família vai me tirar do limbo.
eu minto para mim mesma. e acredito nas minhas mentiras.

Nenhum comentário: