28.12.08

receita

meu passatempo predileto nos últimos tempos é talvez a inveja, ou quem sabe a vergonha. o orgulho que tenho sentido é o do título de fiasco do ano. ou vergonha generalizada por todo o conjunto, que após muito tempo resulta em absolutamente nada. e a inveja é sobre todos os outros que aparentemente encontraram um caminho, seja qual for. eu parei na encruzilhada e resolvi virar macumba. mais fácil que andar para frente é ficar parada. e em meio a tantas pessoas e vidas e tudo que aconteceu ao mundo, eu páro e vejo o enorme círculo sobre o qual andei todo este tempo, e numa mistura de alívio e desespero, percebo que cheguei ao início, novamente. a única coisa a mais é a capacidade de aumentar o fluxo de pensamentos desconexos, o que não acrescenta nada a ninguém.
mas pelo menos eu sei meu diagnóstico, mesmo não sabendo o que fazer com tanto papel azul.

Nenhum comentário: