27.6.08

conselhos amorosos, por chiquinha.

[manhã, quarto arrumado, pão, café e leite, edredom gostoso, 27 de junho de 2008]
(...) mas será tão difícil acreditar que eu não sou mais assim? tem tantas coisas na minha cabeça e eu não sei mais o que é errado e o que é certo. chiqs, tira o nariz do meu pão, mano. eu sei que eu não tenho um histórico de sanidade emocional muito positivo, mas eu não sou assim. o tempo passou, e não é nem só o tempo, não me lambe, estorvo, é que era outra situação, uma situação completamente nova, pára de me lambeeeer, demoninho, mas já faz tempo que foi nova, já é velha agora, vai, entra aqui debaixo do edredom, sussega e me escuta, não é mais a mesma coisa. mas eu tenho medo porque é a única coisa que me deixa insegura, e isso me deixa maluca, não me olha com essa cara de maluca, mas não maluca igual a antes, é maluca somente. toma um pedaço mas não suja meu edredom maciii, CHIQUINHA! TIRA DAÍÍÍ! ai jesus... o que eu tenho que fazer pra mostrar que é de verdade? eu não sei lidar muito bem com essa coisa de demonstração de sentimento, sempre ou é demais ou é de menos, o que não significa, ai, acabou já? ahh, aqui também acabou, olha, estamos sem pão. mas tem café, quer? ahhh, tira o nariz da minha canecaaa, poooorca, enfim, o que não significa que o que eu sinto é demais ou de menos, mas ah... e eu não sei também porque eu insisto em insistir nisso, sabe, chiqs, já faz tanto tempo, ai que bonitinha, vem aqui.. vem chiqs.. faz tanto tempo que... eu sei, mas essas vezes contam só pra parte boa, eu acho, o que deixou essa imagem ruim, além de tantas outras coisas, chiquinha, pára de me lamber, já disse! tô te ignorando, ó... enfim, acho que vou parar de te encher com essas idiotices, né? chiquinha? chiquinha? dormiu, desgraçaaaaa? ai podlle maldiiito.

3 comentários:

Thiago Souza disse...

Marvelous!!!

Anônimo disse...

hahah...mto boa as digressoes com a cachorra. Demonstrar sentimentos é complicado né e é impressionante como a gente percebe que precisa ser mais carinhoso com aquela ou esta pessoa mas mesmo assim, ou a tratamos do mesmo jeito ou pior. Viu, mudando de assunto, mas nao pense q isso q vai acima foi só pretexto pro que vai logo abaixo...hahha...me liga qnd precisar de alguem no On the Road:
(19) 9816 5326...valeu!

cesare r. disse...

bacana!
a forma, a idéia e a crise!