19.6.08

o trabalho enobrece o homem.

okay, façamos um balanço egocêntrico da minha vida de trabalhadora - chamarei esta de vida de bosta - com a de antes - que eu vou chamar de vida boa.
na vida boa eu comia bem. fazíamos o almoço, eu e a Lú, tudo sempre saudável e gostoso. os meninos lavavam a louça. as tardes eram grandes tertúlias de experiências e sentimentos. a faculdade era um prazer - mentiiiira - , os trabalhos em dia - mentira n.2 -, tudo muito feliz - mentira n.3.
na vida de bosta eu decidi parar de comer. o tempo livre ficou reservado para o ócio, drogas e mini-tertúlias que normalmente são resultado de uma chacina de aulas durante a semana da parte da casa toda, além da Flora e do Murilo, sempre presentes. antes eu não tinha grana, agora também não, então isso se excui.
vida de bostaaaa, vida de bostaaaaaaa.

(mas a vida de bosta me proporciona muitas mais ressacas e não me deixa tempo para a ressaca moral. eu fico com a vida de bosta.)

Nenhum comentário: