31.1.09

desabafo

tem certos dias que as palavras coçam as minhas mãos e as fazem sangrar, e os pensamentos e sentimentos passam tão infinitamente rápido
como de costume
mas não como de costume
eu consigo me agarrar a alguns deles e olhá-los de frente sem entendê-los
mas eles passam pelos meus olhos
e surgem nas minhas mãos
e vazam por entre os dedos
não cabendo
aqui dentro

e a angústia de um dia explodir
de um dia nada disso mais caber
de um dia tudo ter acumulado
e eu
voar
pelos ares
me desespera
e eles começam a vazar mais ainda pelas mãos
e também pelos olhos
e pelo ar que sai num suspiro mais forte do que os pensamentos
e o ar me falta e o chão se vai e o sol se põe e tudo continua sendo tudo

menos eu, que nunca fui nem nunca serei
nem eu nem tudo
e quem sabe nem nada
e eu não sei o que fazer quando acho que vou enfim explodir
eu abafo a explosão com a angústia e espero
o dia em que eu não couber aqui dentro e tiver que explodir
ou implodir


[sobre sobre um surto sincero ausente de público e dotado de sinceridade e melancolia]

Um comentário:

Kaio R. Diniz disse...

Muito bom.
Quando eu leio o que vc escreve parece ser tão fácil se expressar...